Termos e condições



Como encomendar algo?

Você escolhe o pacote que mais lhe agrada e manda um email para contatobelezanerd@gmail.com ou usa a página de contato no menu. Se for algum trabalho individual ou algum layout que não se encaixa nos pacotes é só entrar em contato que montaremos um orçamento.


Como funciona o orçamento?

O orçamento é totalmente sem compromisso, e depois do orçamento feito e enviado para seu email ele é valido por cinco dias, se não houver nenhuma resposta considero que você não tem interesse.

Como é o precedimento do pagamento?

É via deposito bancário (banco do Brasil e Caixa)  via mercado pago (cartões de crédito), paypal ou boleto. Layouts sob encomenda trabalho com transparência para nenhum dos lados sair prejudicado, 50% do valor do layout antes de dar inicio ao layout e os outros 50% quando o layout estiver terminado (antes da instalação no blog "oficial") em caso de outros serviços o pagamento fica a combinar por email.

Após o pagamento dos 50% como funciona o inicio do trabalho?

Depois de confirmado o pagamento, damos inicio ao processo de criação, começo pela base do layout e a cada alteração o cliente acompanha, de acordo com seu gosto. Depois de terminar o layout e ele ficar da forma que o cliente desejar, espero o pagamento dos outros 50%  para então instalar o layout do blog do mesmo e entregar os brindes.

Condições 

1 - Não sou ilustradora, uso ilustrações de fontes gratuitas da internet, se você deseja uma ilustração exclusiva contrate um profissional de ilustração por fora e então será utilizado no layout.

2 - Caso haja desistência, o valor não será estornado, pois o trabalho já foi iniciado. Apenas se o cliente pagou à vista, que são devolvidos 50%.

3 - Qualquer alteração após a entrega será cobrada com exceção de erros 

4 -  Se depois de instalado o blog apresentar erros, farei a correção.  Desde que os erros não tenham sido causados pela cliente ou terceiros sem nenhuma problema e sem cobrar por isso.

5 - Caso você deseje ou compre o um domínio para seu blog nesse meio tempo, eu posso instalar para você gratuitamente.


Ao me contratar para fazer o seu layout você concorda com todos os termos e condições acima listados.